domingo, 1 de maio de 2011

Diogo fala da família e mostra Salvador para internautas do EGO

O ex-BBB falou também dos seus planos para o futuro e da fama de pegador.

Monique Arruda/EGO 

Diogo com o Farol da Barra ao fundo


Algumas declarações de Diogo fizeram com que muitas pessoas ficassem com uma má impressão dele durante a última edição do Big Brother Brasil. O ex-BBB sabe que em alguns momentos se excedeu na casa, mas garante que é uma pessoa de coração bom e que o único participante que ele guardou mágoas foi de Lucival.

 “Falo com todos, mas meus amigos de verdade são: Cristiano, Igor, Ariadna, Wesley, Rodrigão, Maumau e as ‘pretas’ – como elas se intitularam no programa – Jaqueline e Janaína. Quem eu não quero papo e nem quero ver na minha frente é o Lucival. Ele falou muito mal de mim, sem me conhecer. Apesar dele ser baiano, não quero saber dele”, disse. 

Com apenas 24 anos, Diogo já dançou em vários grupos baianos. “Comecei a dançar profissionalmente aos 15 anos de idade. Fui dançarino da Claudia Leitte, Psirico, Parangolé, A Zorra, Cheiro de Amor e fiz participações com a Ivete. Banda Eva, Timbalada e Leva Noiz. E há nove anos faço parte da Troupe Dance, que é um grupo de dança de rua”, contou.

Baiano de nascimento e de coração, o dançarino mostra que é apaixonado pela cidade em que mora. “Salvador me completa. Sou baiano com muito orgulho. Gosto muito da minha terra. O farol da Barra é lindo, as praias são maravilhosas, o elevador Lacerda que divide a cidade alta e baixa é um clássico daqui, todos adoram. Mas, o melhor de Salvador são as pessoas”, revela.


 Diogo mostra seu amor por Salvador


 Baiano de nascimento e de coração, o dançarino mostra que é apaixonado pela cidade em que mora. “Salvador me completa. Sou baiano com muito orgulho. Gosto muito da minha terra. O farol da Barra é lindo, as praias são maravilhosas, o elevador Lacerda que divide a cidade alta e baixa é um clássico daqui, todos adoram. Mas, o melhor de Salvador são as pessoas”, revela.

 

O brother fala do lado família e do amor pelos cachorros





“Sou muito ligado a minha família, até hoje moro com a minha mãe e tenho um ótimo relacionamento com o meu pai. Na minha casa todos são muito amigos e ligados. Tenho uma tatuagem com o nome do meu irmão, Juca, no braço. Ele é meu melhor amigo, meu cúmplice. Nos conhecemos no olhar”.

O irmão Juca também tem o nome de Diogo tatuado no mesmo lugar. “Quis fazer essa homenagem para mostrar o amor que tenho por ele”, disse Juca. Até o pai Sérgio Pretto tatuou o nome dos filhos. “Diogo é um excelente filho. Ele é carinhoso, engraçado e um pouco teimoso também. Mas tenho muito orgulho dele e da participação que ele teve no programa”, disse Sérgio.

 Quando o assunto são os cachorros, os lindos olhos azuis de Diogo brilham. “Amo demais os cachorros. Aqui em Salvador tem muito cachorro de rua e eu sempre brinco com eles, ajudo, dou comida. Em casa tenho duas cachorrinhas, Tina e Mile, que são a minha vida. Com certeza se eu ganhasse o prêmio do programa eu ajudaria os cachorros também”, disse.



 Fama de pegador


O brother garante que é bem quieto e não gosta dessa fama. “Acho que por eu ter falado demais de mulheres dentro da casa as pessoas interpretam que eu pego todo mundo, mas não é assim. Eu seleciono bem”. Diogo namorou sério três vezes e sempre por quase dois anos. “Elas são vencedoras, pois conseguiram me aturar por tanto tempo”, brinca.

Sobre a mulher ideal, o dançarino garante que não tem nenhum perfil preferido. “Gosto da mulher brasileira, pode ser branca, negra, gorda, magra loira, morena, ruiva. Na verdade o que eu gosto é de mulher”.



A vida após o Big Brother Brasil



“O assédio aumentou muito. Idosos, crianças, mulheres, homens, gays, todo mundo tem me dado muito carinho e isso me deixa muito feliz. As criancinhas me chamam de ‘Tio Gago’, adoro!. Agora quero focar no meu trabalho. Quero fazer um curso legal de teatro para ser ator ou até mesmo apresentador”.



Quilinhos que ganhou no programa A vida após o Big Brother Brasil


Diogo ficou quase dois meses no Big Broter Brasil, mas foi o suficiente para que ele ganhasse nove quilos. “Lá me alimentava muito mal. A comida da xepa era muito gordurosa, tinha muita fritura. Mas corri atrás e já perdi oitos dos nove quilos que ganhei. Ainda quero perder mais quatro”, contou. O segredo? Diogo garante que é fechar a boca e malhar muito. “Estou fazendo uma dieta legal, correndo com meu irmão todos os dias e malhando com o meu personal Lucas Neder, que tem me ajudado muito”, finalizou.


FONTE: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog

Blog criado com objetivo de promover campanhas e, ficar por dentro de todas as novidades que acontece com o nosso queridíssimo Diogo pretto.